xwin Logo - Oficial xwin Verdadeiro App - xwin Para Brasileiros App Rápido ⚡

Discussão xwin

guest
Amanda_Yoga
Amanda_Yoga Ontem

Namastê pra quem já acordou cedo pra meditar hoje! ✨

Jo_Silva
Jo_Silva Ontem

Acordei cedo também, mas foi pra trabalhar mesmo kkk

Camila_Estudos
Camila_Estudos 1 meses atrás

Como vocês fazem pra se concentrar estudando em casa? Muita distração.

Monica_S
Monica_S Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.

user_9210
user_9210 Ontem

Tava no tédio ontem e baixei o xwin pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus.

RafaelGamer
RafaelGamer Ontem

Eu uso faz um tempo, curti bastante a interface nova depois que atualizaram.

Vinicius_Jr_Fan
Vinicius_Jr_Fan 3 dias atrás

O que foi aquele jogo de ontem? O VAR tá estragando o futebol brasileiro, na moral...

Tiago_Oliveira
Tiago_Oliveira 1 semanas atrás

Fui no show do Bruno Mars ontem e foi a melhor experiência da minha vida, o cara é um monstro no palco!

Carla_Trip
Carla_Trip 1 semanas atrás

Inveja branca! Queria muito ter ido, mas os ingressos esgotaram em 5 minutos 😭

Ricardo_Alves
Ricardo_Alves 2 semanas atrás

Alguém conhece um lugar bom pra comer um açaí de verdade em Pinheiros? Sem ser aquele gelo com xarope.

Foodie_Paulista
Foodie_Paulista 2 semanas atrás

Vai no Frutaria São Paulo, é um pouco caro mas a qualidade é outro nível.

Rodrigo_Gamer
Rodrigo_Gamer 1 semanas atrás

Esse calor do Rio não tá normal. O ar condicionado que lute.

Felipe_Fla
Felipe_Fla Ontem

Meu time só me faz passar raiva, inacreditável perder esse jogo ontem.

Tico_Vasco
Tico_Vasco Ontem

Pelo menos o seu time tá na série A kkk chora não.

Letícia_Art
Letícia_Art 1 meses atrás

Comecei a fazer cerâmica e tô amando. É muito terapêutico colocar a mão na massa.

Larissa_M
Larissa_M 6 dias atrás

Acabei de adotar um gatinho! Ele é a coisa mais fofa do mundo, mas já destruiu minha cortina.

Guto_Zoo
Guto_Zoo 6 dias atrás

Dá um arranhador pra ele, ajuda muito a salvar os móveis!

Gabi_Ferreira
Gabi_Ferreira Ontem

Gente, alguém já usou o xwin? Ouvi falar mas não sei se é bom.

Rafael_Dev
Rafael_Dev Ontem

Eu baixei semana passada pra testar, achei a interface bem limpa.

Hugo_Trabalho
Hugo_Trabalho 1 semanas atrás

Reunião que poderia ter sido um e-mail... quem nunca? 🙄

Paulo_H
Paulo_H 4 dias atrás

Sextou com S de saudades do meu ex... mentira, é de Skol mesmo! 😂

Erica_Beleza
Erica_Beleza 2 meses atrás

Minha pele melhorou muito depois que comecei a beber 3 litros de água por dia.

Rodrigo_Menezes
Rodrigo_Menezes 1 semanas atrás

Duvida cruel: academia de manhã cedo ou à noite? De manhã me dá preguiça, mas à noite tá sempre lotada 💀

FitLife2024
FitLife2024 1 semanas atrás

Vai de manhã! O dia rende muito mais e vc já tira o peso das costas logo cedo.

Bia_Nunes22
Bia_Nunes22 3 dias atrás

Hoje o dia pediu um café reforçado e muito foco. Bora que a semana tá só começando!

Carlos_Moda
Carlos_Moda 3 dias atrás

Bora! Segunda-feira é sempre um desafio.

user_443
user_443 1 semanas atrás

Tô usando o xwin pra organizar minhas tarefas da faculdade e tá ajudando pacas.

Roberto_F
Roberto_F 2 semanas atrás

A inflação tá brava, o preço do azeite subiu de novo. Onde vamos parar?

Zeca_P
Zeca_P 2 semanas atrás

Verdade, agora azeite virou artigo de luxo no mercado.

Matheus_Bike
Matheus_Bike 2 semanas atrás

Qual o melhor app pra marcar trilha de bicicleta? O que eu uso tá bugando direto.

Leticia_Rocha
Leticia_Rocha 3 semanas atrás

Gente, o xwin é seguro mesmo? Vi uns comentários mas queria a opinião sincera de quem usa no dia a dia.

User_Marcos
User_Marcos 3 semanas atrás

Uso tem uns 3 meses e nunca tive problema, é bem tranquilo e o suporte deles responde rápido até.

Silvia_H
Silvia_H 3 semanas atrás

Fui viajar e esqueci o carregador do celular em casa. A sorte é que o hotel emprestou um.

PedroHenrique_88
PedroHenrique_88 2 dias atrás

Alguém indica uma marca de café moído que seja realmente forte? Esses de mercado estão parecendo chá ultimamente.

Maicon_Silva
Maicon_Silva Ontem

A Marginal Pinheiros tá parada por causa de um acidente perto da ponte, fujam se puderem galera!

Uber_Driver01
Uber_Driver01 Ontem

Valeu pelo aviso irmão! Ia passar por aí agora, vou desviar por dentro.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, que chuva é essa em SP? Não para um minuto, meu quintal tá quase virando uma piscina 🌧️

Camila_Nunes
Camila_Nunes Ontem

Alguém sabe se o xwin tá com instabilidade hoje? Fui abrir e demorou um século pra carregar aqui.

Joao_Vitor
Joao_Vitor 1 semanas atrás

Dica do dia: nunca deixem pra lavar a louça no dia seguinte. O cheiro fica horrível kkk

Bruno_Volta
Bruno_Volta 3 dias atrás

Segunda-feira e eu já estou contando as horas pra sexta. Alguém mais nessa vibe ou eu que tô muito cansado?

JulianaF
JulianaF 3 dias atrás

Nem me fala, o desânimo hoje tá batendo forte. Só o café pra salvar.

Andre_Tech
Andre_Tech Ontem

Vi que o xwin atualizou hoje de manhã. Alguém sentiu melhora na velocidade?

Sofia_19
Sofia_19 Ontem

Sim! Ficou bem mais fluido pra carregar os menus.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 5 dias atrás

Dica pra quem faz arroz: coloca umas gotas de limão na água que ele fica bem soltinho e branquinho ✨

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 5 dias atrás

Vou testar hoje no jantar! Sempre o meu fica meio papa, não sei o que eu faço de errado kkk

Baixar APK Cadastre-se agora