xwin Logo - Oficial xwin Verdadeiro App - xwin Para Brasileiros App Rápido ⚡

Discussão xwin

guest
Hugo_Trabalho
Hugo_Trabalho 1 semanas atrás

Reunião que poderia ter sido um e-mail... quem nunca? 🙄

user_889
user_889 2 dias atrás

Esperando o médico aqui na sala de espera... sorte que o xwin tá me distraindo kkk

Andre_Tech
Andre_Tech Ontem

Vi que o xwin atualizou hoje de manhã. Alguém sentiu melhora na velocidade?

Sofia_19
Sofia_19 Ontem

Sim! Ficou bem mais fluido pra carregar os menus.

Joao_Vitor
Joao_Vitor 1 semanas atrás

Dica do dia: nunca deixem pra lavar a louça no dia seguinte. O cheiro fica horrível kkk

Monica_S
Monica_S Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.

Alice_99
Alice_99 3 semanas atrás

Alguém indica um livro de fantasia que não seja Harry Potter?

user_9210
user_9210 Ontem

Tava no tédio ontem e baixei o xwin pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus.

RafaelGamer
RafaelGamer Ontem

Eu uso faz um tempo, curti bastante a interface nova depois que atualizaram.

Dona_Lurdes
Dona_Lurdes 2 dias atrás

Receita de bolo de cenoura pra esse chá da tarde: 3 cenouras, 3 ovos, 1 xícara de óleo e muita cobertura de chocolate!

Roberto_F
Roberto_F 2 semanas atrás

A inflação tá brava, o preço do azeite subiu de novo. Onde vamos parar?

Zeca_P
Zeca_P 2 semanas atrás

Verdade, agora azeite virou artigo de luxo no mercado.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 5 dias atrás

Dica pra quem faz arroz: coloca umas gotas de limão na água que ele fica bem soltinho e branquinho ✨

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 5 dias atrás

Vou testar hoje no jantar! Sempre o meu fica meio papa, não sei o que eu faço de errado kkk

Vanessa_M
Vanessa_M 1 semanas atrás

Gente, o xwin é seguro? Tava querendo colocar meus dados lá mas fico com receio.

PedroHenrique_88
PedroHenrique_88 2 dias atrás

Alguém indica uma marca de café moído que seja realmente forte? Esses de mercado estão parecendo chá ultimamente.

Cafeinado99
Cafeinado99 2 dias atrás

Tenta o Melitta Regiões Brasileiras, o do Cerrado Mineiro é bem encorpado, recomendo dms!

Erica_Beleza
Erica_Beleza 2 meses atrás

Minha pele melhorou muito depois que comecei a beber 3 litros de água por dia.

Tiago_Oliveira
Tiago_Oliveira 1 semanas atrás

Fui no show do Bruno Mars ontem e foi a melhor experiência da minha vida, o cara é um monstro no palco!

Fernando_87
Fernando_87 4 dias atrás

Acabei de ver o último episódio de House of the Dragon e... sem spoilers, mas achei que faltou algo, sabe?

Bruno_Volta
Bruno_Volta 3 dias atrás

Segunda-feira e eu já estou contando as horas pra sexta. Alguém mais nessa vibe ou eu que tô muito cansado?

JulianaF
JulianaF 3 dias atrás

Nem me fala, o desânimo hoje tá batendo forte. Só o café pra salvar.

Mari_Santos
Mari_Santos 5 dias atrás

Alguém tem indicação de série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.

Leticia_Rocha
Leticia_Rocha 3 semanas atrás

Gente, o xwin é seguro mesmo? Vi uns comentários mas queria a opinião sincera de quem usa no dia a dia.

User_Marcos
User_Marcos 3 semanas atrás

Uso tem uns 3 meses e nunca tive problema, é bem tranquilo e o suporte deles responde rápido até.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Mano, o trânsito hoje em SP tá um caos, ninguém merece essa chuva.

Ana_Paula_92
Ana_Paula_92 2 dias atrás

Pois é, levei 2 horas pra chegar no trampo hoje. Desanimador.

PedroCafe
PedroCafe 2 dias atrás

Sorte que eu trabalho de home office nessas horas kkkk

Paulo_H
Paulo_H 4 dias atrás

Sextou com S de saudades do meu ex... mentira, é de Skol mesmo! 😂

Dani_007
Dani_007 4 dias atrás

Hahaha esse é dos meus! Aproveita aí.

Letícia_Art
Letícia_Art 1 meses atrás

Comecei a fazer cerâmica e tô amando. É muito terapêutico colocar a mão na massa.

Renata_P
Renata_P 1 meses atrás

Que legal! Onde você faz o curso?

user_443
user_443 1 semanas atrás

Tô usando o xwin pra organizar minhas tarefas da faculdade e tá ajudando pacas.

Leo_Gomes
Leo_Gomes 1 semanas atrás

Boa! Vou dar uma olhada, tô precisando de ordem na vida.

Marcelo_Chef
Marcelo_Chef 1 meses atrás

Dica de ouro: coloque uma pitada de sal no café pra tirar o amargor excessivo.

Amanda_Melo
Amanda_Melo 1 meses atrás

Comprei um Kindle e minha vida mudou, tô lendo 10x mais do que quando pegava livro físico.

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 1 meses atrás

Melhor investimento! A praticidade de levar mil livros na bolsa não tem preço.

Camila_Nunes
Camila_Nunes Ontem

Alguém sabe se o xwin tá com instabilidade hoje? Fui abrir e demorou um século pra carregar aqui.

TechGuy_SP
TechGuy_SP Ontem

Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app ou ver se sua internet não tá oscilando.

Felipe_Fla
Felipe_Fla Ontem

Meu time só me faz passar raiva, inacreditável perder esse jogo ontem.

Tico_Vasco
Tico_Vasco Ontem

Pelo menos o seu time tá na série A kkk chora não.

Maicon_Silva
Maicon_Silva Ontem

A Marginal Pinheiros tá parada por causa de um acidente perto da ponte, fujam se puderem galera!

Uber_Driver01
Uber_Driver01 Ontem

Valeu pelo aviso irmão! Ia passar por aí agora, vou desviar por dentro.

Gabi_Ferreira
Gabi_Ferreira Ontem

Gente, alguém já usou o xwin? Ouvi falar mas não sei se é bom.

Ricardo_Alves
Ricardo_Alves 2 semanas atrás

Alguém conhece um lugar bom pra comer um açaí de verdade em Pinheiros? Sem ser aquele gelo com xarope.

Foodie_Paulista
Foodie_Paulista 2 semanas atrás

Vai no Frutaria São Paulo, é um pouco caro mas a qualidade é outro nível.

Amanda_Yoga
Amanda_Yoga Ontem

Namastê pra quem já acordou cedo pra meditar hoje! ✨

Jo_Silva
Jo_Silva Ontem

Acordei cedo também, mas foi pra trabalhar mesmo kkk

Baixar APK Cadastre-se agora