Discussão xwin
Reunião que poderia ter sido um e-mail... quem nunca? 🙄
Esperando o médico aqui na sala de espera... sorte que o xwin tá me distraindo kkk
Vi que o xwin atualizou hoje de manhã. Alguém sentiu melhora na velocidade?
Sim! Ficou bem mais fluido pra carregar os menus.
Dica do dia: nunca deixem pra lavar a louça no dia seguinte. O cheiro fica horrível kkk
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal hoje? Ouvi boatos de greve.
Alguém indica um livro de fantasia que não seja Harry Potter?
Tava no tédio ontem e baixei o xwin pra ver qual é, até que é legalzinho pra passar o tempo no ônibus.
Eu uso faz um tempo, curti bastante a interface nova depois que atualizaram.
Receita de bolo de cenoura pra esse chá da tarde: 3 cenouras, 3 ovos, 1 xícara de óleo e muita cobertura de chocolate!
A inflação tá brava, o preço do azeite subiu de novo. Onde vamos parar?
Verdade, agora azeite virou artigo de luxo no mercado.
Dica pra quem faz arroz: coloca umas gotas de limão na água que ele fica bem soltinho e branquinho ✨
Vou testar hoje no jantar! Sempre o meu fica meio papa, não sei o que eu faço de errado kkk
Gente, o xwin é seguro? Tava querendo colocar meus dados lá mas fico com receio.
Alguém indica uma marca de café moído que seja realmente forte? Esses de mercado estão parecendo chá ultimamente.
Tenta o Melitta Regiões Brasileiras, o do Cerrado Mineiro é bem encorpado, recomendo dms!
Minha pele melhorou muito depois que comecei a beber 3 litros de água por dia.
Fui no show do Bruno Mars ontem e foi a melhor experiência da minha vida, o cara é um monstro no palco!
Acabei de ver o último episódio de House of the Dragon e... sem spoilers, mas achei que faltou algo, sabe?
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pra sexta. Alguém mais nessa vibe ou eu que tô muito cansado?
Nem me fala, o desânimo hoje tá batendo forte. Só o café pra salvar.
Alguém tem indicação de série boa de suspense na Netflix? Já vi quase todas.
Gente, o xwin é seguro mesmo? Vi uns comentários mas queria a opinião sincera de quem usa no dia a dia.
Uso tem uns 3 meses e nunca tive problema, é bem tranquilo e o suporte deles responde rápido até.
Mano, o trânsito hoje em SP tá um caos, ninguém merece essa chuva.
Pois é, levei 2 horas pra chegar no trampo hoje. Desanimador.
Sorte que eu trabalho de home office nessas horas kkkk
Sextou com S de saudades do meu ex... mentira, é de Skol mesmo! 😂
Hahaha esse é dos meus! Aproveita aí.
Comecei a fazer cerâmica e tô amando. É muito terapêutico colocar a mão na massa.
Que legal! Onde você faz o curso?
Tô usando o xwin pra organizar minhas tarefas da faculdade e tá ajudando pacas.
Boa! Vou dar uma olhada, tô precisando de ordem na vida.
Dica de ouro: coloque uma pitada de sal no café pra tirar o amargor excessivo.
Comprei um Kindle e minha vida mudou, tô lendo 10x mais do que quando pegava livro físico.
Melhor investimento! A praticidade de levar mil livros na bolsa não tem preço.
Alguém sabe se o xwin tá com instabilidade hoje? Fui abrir e demorou um século pra carregar aqui.
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app ou ver se sua internet não tá oscilando.
Meu time só me faz passar raiva, inacreditável perder esse jogo ontem.
Pelo menos o seu time tá na série A kkk chora não.
A Marginal Pinheiros tá parada por causa de um acidente perto da ponte, fujam se puderem galera!
Valeu pelo aviso irmão! Ia passar por aí agora, vou desviar por dentro.
Gente, alguém já usou o xwin? Ouvi falar mas não sei se é bom.
Alguém conhece um lugar bom pra comer um açaí de verdade em Pinheiros? Sem ser aquele gelo com xarope.
Vai no Frutaria São Paulo, é um pouco caro mas a qualidade é outro nível.
Namastê pra quem já acordou cedo pra meditar hoje! ✨
Acordei cedo também, mas foi pra trabalhar mesmo kkk